Madrinha de Casamento: Inspirações de Penteados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Infelizmente o ultimo mês foi tão corrido, me dividindo entre trabalho, filho, casa, ensaios e preparativos para casarmos um amigo, que o blog fez um ano e eu nem percebi.

Sei que nos últimos tempos não tenho estado muito presente, mas estou me esforçando para voltar com força total.
Acredito que quem trabalha fora entende que a vida é tão corrida, que nos sobra muito para fazer algo diferente, tenho que visto acordando de manha e indo dormir a noite todos os dias muito cansada e só pensando na semana que vai começar, pedindo pra ela passar bem rápido...é não é fácil, mas somos nós que fazemos a diferença, e eu venho aqui fazer esse post, primeiramente agradecendo à todos vocês que sempre estiveram por aqui comentando e me dando um feed muito legal do que tenho feito.

Obrigada pessoal!

Mas hoje vou falar desse período que vivemos nesse inicio de mês. Nós casamos um dos nossos padrinhos de casamento, e não bastando também sermos padrinhos do casal, fomes escolhidos também para tocarmos na cerimônia. Então imagina a correria entre, encontrar a roupa, escolher o cabelo, o sapato e ensaiar as musicas da cerimônia...mas, passando toda correira eu vim mostrar para vocês que podem estar passando por algo parecido, algumas inspirações de penteados para madrinhas.

Vamos lá?





Imagem: Mundofacil.biz

Hoje em dia percebi que há uma grande variedade de penteados que são apropriados para as madrinhas.

Diante dessa grande variedade eu utilizei dois: um meio topete e o cabelo solto.




Espero que tenha ajudado!

Até breve!




0 comentários :

Postar um comentário

 
-