Chá do Lucas + vídeo Homenagem

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Sei que ando muito sumida, mas este ultimo mês tive todas as "ites" possíveis.

Estava completamente quebrada, sem animo, só querendo dormir mesmo...mas finalmente parece que me livrei dessas benditas "ites" e tô bem melhor...

Mas hoje eu vim mostrar para vocês como ficou a decoração do chá de bebê da minha irmã, como ficou o vídeo homenagem que eu fiz, e apresentar para vocês o Lucas, que chegou no dia 30/04.

Vamos lá?

Como contei para vocês no post sobre inspirações de decoração, as cores escolhidas foram azul e amarelo.



Primeiro, a Bella fez tudo sozinha (muito jeito pra coisa). Ela decidiu fazer essas bolas de papel crepom para enfeitar, e durante a arrumação a titia coruja (EU), pendurei uma por uma nas barras de ferro do forro.


Além das bolas do enfeite, ela ainda dedicou-se a fazer esse bolo de fralda e também o L. Cubrindo com fita de cetim.


Ela comprou as torres de Cupcake. Mas os demais lanches e guloseimas também dedicou-se a fazer por ela mesma.


Ficou tudo muito lindo e delicado!



Lorenzo bagunceiro, mamãe e titia.


A bela dedicou-se, mas infelizmente poucos convidados apareceram e assim ela ganhou pouquíssimas fraldas. Claro que ficamos felizes com a presença daqueles que se dispuseram a ir, mas lá no fundo bateu aquele arrependimento de ter gasto um dinheiro que poderia ter se revertido para coisas que o bebê precisaria.

E alguns dias depois, nosso príncipe chegou!!!


O Lucas chegou ao mundo no dia 30/04/2015, de parto cesárea, muito saudável e lindinho. Hoje ele ja está com dois meses...a coisinha mais gordinha dessa tia babona.


Mas ainda não acabamos. A tia aqui fez um vídeo em homenagem à chegada do Lucas e à esse momento tão lindo que nós mulheres vivemos, a gravidez.




Prometo que vou pedir a bella pra gravar o relato do parto dela e coloco aqui para vocês!



0 comentários :

Postar um comentário

 
-