TAG das séries

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu vi esses dias essa tag no canal da Pam Gonçalves (canal literário) e gostei muito. Essa tag foi criada pela Nine do blog Estante da Nine.
Decidi então responder pra vocês...
Vamos lá?


1- Qual é a sua série favorita de todos os tempos?



Com certeza absoluta...Grey's Anatomy! É uma série que eu amei desde o principio e que mesmo com todas as mudanças drásticas no elenco, nunca abandonei!


2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?





Lorelai Gilmore. Amei Gilmore Girls. Terminei de assistir a pouco tempo e não me resta dúvidas que essa personagem marcou minha adolescência.



3- Cite uma série na qual você viciou.




Game of Thrones. Demorei pra me render a ela, mas quando comecei assisti tudo de um vez só.


4- Cite um personagem com quem você tem algo em comum.




Acho que sou meio Klaus Mikealson...sei lá...também tenho isso de família e cuidado, não tão excessivo, mas é um certo cuidado.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.





Supernatural. Não Gosto mesmo. Mas vale outra?

Big Bang Theory...não dou conta....pra mim não dão não!! kkk


6- Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?




Orphan Black! Descobri essa série há pouco tempo mas adorei o enredo, os personagens, afinal, tudo!!


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


Acho eu que nas
 séries que eu gosto e assisto hoje em dia não tem nenhum protagonista que eu não curta.


8- Você assiste alguma série brasileira?




Hoje em dia não...mas assitia e gostava da Diarista. Sempre ri muito com a Claudia Rodrigues.

Bom, espero que tenham gostado das minhas respostas e me contem quais são as suas respostas??


0 comentários :

Postar um comentário

 
-