Inspirações: Chá de bebê

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar para você sobre uma fase que estamos passando....vou ser titia...... 




Fotos: Raquel Barçante

Então como estamos vivendo essa parte da gravidez e suas nuances (nossa que chiq), vim dar uma dica para aquelas mamães que ainda estão pensando em fazer o chá de bebê.

Quando fiquei grávida do Lorenzo, acho que como eu muitas mães pensam assim, a ideia era fazer chá de fraldas, que na época foi muito bom pra mim, pois só precisei comprar fraldas quando Lorenzo ja estava com 1 ano e 2 meses (puxa)!




Fotos: Arquivo Pessoal


Vídeo: Aniele Bessa

No meu caso e no caso da minha irmã, acontece que como muitas de vocês já sabem, nossa mãe mora fora e com isso adquirir o enxoval do bebê fica muito mais barato. Considerando então que eu vou ter um sobrinho (menino), ele herdou as peças do Lorenzo.

Então no final das contas, ela precisa mesmo agora é de FRALDAS (multiplica Senhor)!

E assim, pensando aqui um pouco resolvi deixar umas imagens de inspiração para as novas mamães que ainda não sabem o que fazer ou como decorar o chá.

Isabella escolheu as cores azul e amarelo. E tem feito a decoração sozinha, decoração essa que vou mostrar em vlog daqui alguns dias. Levando em consideração essas cores, vamos ver algumas inspirações?








Imagens: Google

Eu achei que a combinação do azul royal / turquesa com o amarelo deu um charme incrível às decorações.

Não sou expert em decorações mas achei lindas essas fotos.

Espero que este post ajude as novas mamães as inspirando em fazer algo inovador e único para seus bebês.

3 comentários :

  1. Que graça tudo muito lindo e fofo amei as inspirações!!!
    Parabéns titia linda que venha pra alegrar ainda a sua família
    Beijinhos :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. @Camila: Ah Camila ele chegou!!! E com ele nasceu um amor qie nao sei de onde vem!!! Em breve postarei umas fotinhas!!! Beijo

    ResponderExcluir

 
-