Nova série: Orphan Black

Olá pessoal, tudo bem?
Semana passada estava assistindo um canal da tv a cabo e me deparei com uma propaganda o canal A&E, divulgando a nova temporada da série Orphan Black. E diante da propaganda me interessei em conferir os episódios.

Então...me apaixonei e to completamente viciada.




Sinopse 1º Temporada: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.



Helena, Alisson, Beth, Sarah, Katja e Cosima



O mais interessante que se tratando de clonagem humana, você não consegue imaginar como uma atriz poderia interpretar tantos personagens diferentes de maneira única para cada um.



Posso afirmar que assistindo você esquece que Tatiana Maslany é a personagem principal e representa 90% dos personagens sozinha.


Sinopse 2ª Temporada: Sarah está correndo contra o tempo para encontrar a sua filha Kira que está desaparecida. Suas atitudes desencadeiam uma guerra com a sua pró-clone Rachel, dividindo e colocando em perigo todos os clones. Sarah começa a descobrir coisas de seu passado, enquanto os novos personagens surgem misteriosamente.


Rachel, Alisson, Sarah, Cosima e Helena

Então achando que não teria como descobrirmos mais facetas da atriz principal, surge mais um personagem importante para o enredo e que com a interpretação foi também arrasadora.

E então para minha surpresa assisti as duas temporadas iniciais, que contêm 10 episódios cada uma, 10 episódios, aliás, muito intensas, descobri que no próximo dia 18/04, essa série volta com sua 3ª temporada.



Estou esperando ansiosamente pelo retorno uma vez que adorei a história, o enredo, os personagens, tudo. Os episódios estarão disponíveis online. Sei que vai passar no canal A&E, mas não tenho informação se será estréia mundial.

Super recomendo!







4 comentários :

  1. Ainda não vi essa série, mas parece muito legal, quero ver! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias resenhas sobre a série mas nunca assistir!
    Se eu já não tivesse assistindo 2 Broke Girls e Reign eu assistiria!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. @Dani Souza: È show de bola Dani...acredito que vá gostar também! ! Obrigada pelo comentário! !

    ResponderExcluir
  4. @Natália Sena: A Natália, vc ia gostar muito. ...se fosse eu colocava mais uma serie na sua lista heim!!! beijo!

    ResponderExcluir

 
-