Mudança.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então como puderam perceber temos novidades por aqui heim?

Eu decidi há algum tempo que deveria mudar o nome do blog e consequentemente seu endereço, para que assim pudesse unificar blog e canal no youtube.

Então entrei em contato com a designer aqui do blog, que por sinal é uma fofa que eu adoro muito, e ela me recomendou realmente obter só uma marca.

Assim nasceu a logo do blog.


Como puderam perceber ainda continuo com o link anterior, mas ja já vamos providenciar o nosso .com!!

Também haverão mudanças quanto aos assuntos abordados. Anteriormente, eu estava postando coisas que não eram tanto relacionados à maternidade, por isso a mudança do nome.

Mas, não vou deixar de contar para vocês o que acontece aqui em casa como mãe de uma rapazinho de 2 anos, mas também vou abordar temas que gosto, como literatura, séries, cinema, música, culinária (simmmm), beleza e etc.

Então espero que tenham gostado, toda essa mudança, está sendo bem pensada e realizada com muito mor e carinho.

Infelizmente nessa ultima semana não consegui atualizar vocês...Lorenzo esteve doente e tudo se acumulou de forma inesperada, mas está chegando vários posts legais em breve!

Até o próximo post!!


10 comentários :

  1. Adorei o blog! O logo é lindo! Parabéns!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário! Sucesso pra ti tbm!

      Excluir
  2. Amei as novidades, boa sorte nesta nova fase do blog! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Adorei as mudanças, principalmente o layout, simples e lindo *--* Sabe tambem optei por mudar o nome do meu blog (tava cansada dp antigo e também nãao era nada criativo haha).
    Beijinhos <3
    Livros Para o Chá das Cinco | Espero sua visita! :3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog,mas já estou amando,o layout é lindo :D
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Jennyfer Aguillar: Quem bom que gostou. Seja muito bem vinda. Vou visitar seu blog quando chegar em casa!!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. @Paola Fernandes: Fico feliz Paola. Senpre te vejo.por aqui e fico muito feliz de saber que vc le meus posts. Beijo

    ResponderExcluir
  7. @Ketelyn Oliveira: A gente cabsa ne Ketelyn? Mas tambem estou encantada com o novo lay. Continue comigo. beijo

    ResponderExcluir

 
-