Resenha: A Esperança - Suzanne Collins

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou contar para vocês o que achei do livro A Esperança da escritora Suzanne Collins. Este é o ultimo volume da trilogia Jogos Vorazes.

Demorou mas, finalmente ela vai sair....

O livro se inicia exatamente no momento seguinte ao final de Em Chamas.....

( CUIDADO O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILER).......


O livro se inicia com Katniss sendo levada ao distrito 13. Ok, foi uma surpresa para quem viu os filmes a existência do distrito 13, porém quem leu o 2º volume do livro, já tinha uma certa suspeita que o 13 ainda existia.


Katniss descobre que Peeta foi levado a capital e então se empenha em ser o Tordo e exige o resgate de todos os tributos que foram pegos pela Capital.
Tá bom, mas esse livro pra mim é o melhor.....Não sei, tem sofrimento, tem coragem, pra mim é o que mais mostra a personalidade de Katniss. Mostra seu amor pelos amigos e seu ódio pelo presidente Snow. Ainda, nesse livro nos são revelados fatos que são completamente inimagináveis.
Eu achei muito, muito bom.....


Vou confessar que o final me decepcionou um pouco, meio que fim acabou e "faltou" alguma coisa. Acho que a autora poderia ter se empenhado em dar um final melhor, não que tenha sido ruim,  mas poderia ter sido mais detalhado.


Então, eu gostei desse livro. A diagramação é igual a dos doutros, a capa é muito bonita. As letras são um pouco pequenas, mas dá pra ler.

Espero que tenham gostado e deixem pra mim a opinião de vocês.

E pra quem ainda não viu o primeiro filme de A Esperança, segue para vocês o trailer.



O proximo filme sai em novembro deste ano. Vai ser épico!


0 comentários :

Postar um comentário

 
-