Posts mais lidos do blog.

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Eu resolvi fazer esse post para vocês em agradecimento. 
Eu comecei com o blog no dia 26 de julho e até hoje há tive quase 5 mil visualizações. Para muitos pode até parecer pouco, mas para mim é reconhecimento do trabalho que tenho feito aqui com muito carinho.

Decidi listar para vocês os 5 posts mais lidos destes seis meses de blog. Querem ver?

5º Lugar: Princesas Disney em Game of Thrones


Eu como boa amante da Disney, quando vi essas imagens não pude deixar de compartilhar com vocês. 
Para conferir o post na integra clique aqui.

4º Lugar: Tag 15 coisas estranhas sobre mim


Chega a ser engraçado, que um dos posts mais vistos seja um que fale mais sobre mim, o problema que não somente fala sobre mim, conta para vocês coisas estranhas sobre mim....

3º Lugar: Resenha - Os Sete - André Vianco


O terceiro post mais lido do blog ano passado foi uma resenha que fiz sobre o livro Os Sete do autor brasileiro André Vianco. 
Para conferir na integra clique aqui.

2º Lugar: Resenha - Divergente - Verônica Roth


O segundo lugar também foi pra uma resenha, de um livro que eu estava doida pra ler, depois que assisti ao filme. Divergente tem resenha na integra, assim como seus outros dois volumes. 
Para conferir a resenha de Divergente clique aqui.

1º Lugar: Sindrome mão-pé-boca


Esse post teve grande importância para mim, uma vez que percebi que muitos pais desconhecem essa doença que acaba se passando por uma leve dermatite e na realidade tem que ser melhor explicada pelos medicos e mais difundida entre os pais.
Para conferir o post na integra, clique aqui.

Espero que tenham gostado e continuem conosco para conferirem mais e mais conteudo legal e novidades!


0 comentários :

Postar um comentário

 
-