Filmes para assistir no natal

Feliz Natal!!!

Então o ano passou tão rápido e estamos aqui no dia de natal.
A minha mensagem hoje, é que devemos lembrar do real motivo de comemorarmos o natal.

Não é pela troca de presentes e não é simplesmente pela ceia. Na realidade devemos nos lembrar, mesmo que não seja, o nascimento do Senhor Jesus e do seu sacrificio para nos salvar.

Hoje, quero me lembrar daquilo que meu Salvador fez por nós. O natal virou uma data comercial, mas se mantivermos no coração o real motivo de comemorarmos, com certeza estaremos agradando ao nosso Deus.

Mas, agora deixando de lado um pouco a mensagem, eu sempre gostei muito de filmes dessa época, então quero indicar tres para vocês.


Milagre na rua 34

Na época do Natal, um idoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o velhinho diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe.


O Grinch

O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.


O Quebra-Nozes

Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

São indicações e espero que tenham gostado.


1 comentários :

 
-