Cinema: Jogos Vorazes - A Esperança (Parte I)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então finalmente eu fui no cinema assistir ao novo Jogos Vorazes. Só que foi uma experiencia, digamos muito maluca.

Saímos, da minha cidade as 17:00h para pegar a sessão às 18:30h na cidade vizinha. Entretanto, nós levamos o baby com a gente (kkkkk). 

No início do filme estava ok! Até que a pipoca acabou e Lorenzo começou a ficar inquieto. No final das contas eu assisti ao filme sozinha (buáaaaa).

  ´;


Título: The Hunger Games: Mockinjgay - Part I (original)
Ano: 2014
Classificação: 14 anos
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica

Então o filme começa com Katniss no distrito 13, tentando se adaptar à nova rotina. Mas em meio ao caos ela decide ver a destruição do distrito 12.

Ela se choca com aquilo que vê, e se sente destruída ao ver tantas vidas dizimadas.


Após isso ela vira a garota propaganda da revolução. Ela aceita ser o tordo dos rebeldes, defendendo e lutando para recapturar os tributos que foram pegos pela capital.


"Presidente Snow, eu sobrevivi, 
se nós queimamos, você também vai queimar!!"

Então eles começam a busca de um meio de resgatar os tributos sem que a capital descubra, e nesse meio tempo há muita ação!

Para quem leu o livro, sabe que muita coisa ficou a desejar, mas o filme em si é bom. Tem muitos efeitos especiais e caraca, eu fiquei muito impressionada com a caracterização de degradação do Peeta.





Eu não vou comentar muito o filme e o que acontece para não dar spoiler, mas eu gostei, mesmo percebendo a falta de algumas coisas e a inclusão de outras completamente sem noção.

Mas estou agora esperando ansiosamente pela parte II, que infelizmente só vai sair ano que vem...buáaaaa!

Mas espero um final épico para a trilogia!



0 comentários :

Postar um comentário

 
-