Wish do Ano: Pulseira Life By Vivara/ Pandora

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esta semana estou pensando em mostrar tudo que adquiri nesses últimos meses, o que acham?
Mas o que queria contar para vocês no post de hoje, é sobre o desejo de comprar uma joia, que muitas blogueiras estão usando, as pulseiras "vida", com berloques que demonstram seus gostos e afinidades.

Essa pulseira existe há muito tempo, mas no ultimo ano ela deu uma alavancada nas vendas. È uma pulseira em que você escolhe o material e escolhe seus pingentes de acordo com seu gosto.

Confesso que desde o ano passado quero adquirir, mas tenho achado os preços no Brasil muito salgados, como sempre acontece com itens importados, mas mesmo assim, acho que vou comprar fora, uma vez que minha mãe pode comprar tudo pra mim lá nos EUA.

Eu conheço duas marcas mais "famosas" que possuem essas pulseiras em seus portfólio.

Existe a Life by Vivara, representada pela Bruna Marquezini na campanha atual.



Os preços das pulseiras variam entre R$ 100,00 à R$ 210,00 e os pingentes variam entre R$ 30,00 à R$ 1.190,00 (os de ouro). Ela é bem carinha, mas é muito bonita.

Existe também a marca estrangeira Pandora.





Os preços dos braceletes variam entre R$ 145,00 à R$ 245,00 (entre prata e couro). Os pingentes variam entre R$ 125,00 à R$ 1.650,00 (ouro). Eu achei a Pandora mais em conta que a Vivara, mas também é um valor alto para uma pulseira.

Eu achei ainda um quadro de comparação feito pelo blog Vitrine Virtual, feito em post também super explicativo.



Créditos da Imagem: Blog Vitrine Virtual

Eu ainda tenho o desejo de adquirir, mas vou esperar um pouco, quem sabe promoções de natal né?


0 comentários :

Postar um comentário

 
-