Cabelo: Saga do ruivo

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então, há uns dois meses, decidi que queria pintar o cabelo, para tirar os brancos (o tristeza), ai optei pelo vermelho, só que como meu cabelo é bem escuro, lógico que não ficou AQUELE vermelho. Então, como ainda estou no inicio da coloração, quero mostrar para vocês como meu cabelo já foi e como quero que fique.




Deu pra perceber que eu tive o cabelo vermelhão e o laranja né? Então, a pesar de gostar muito do efeito ruivo vermelho, eu tenho apreciado bem mais o estilo ruivo natural.






Mas ainda fico naquela dúvida de qual cor escolher, uma vez que o meu tom de pele favorece aos dois tons.
Para quem viu meu vídeo de coisas que eu gostaria de ter, eu aprecio muito o cabelo da cantora Dulce Maria, desde a época de Rebelde em que ela radicalizou com o seu vermelho cereja.










E então, ò dúvida cruel, qual tom escolher e ingressar na saga de alcance do ruivo?





1 comentários :

  1. Eu tô A-M-A-N-D-O esse ruivo mais "natural"!!!
    Tô até pensando em deixar a morenice de lado e ficar ruiva por um tempo!
    Quem sabe não rola agora em 2015...

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir

 
-