DIY: Aniversário de 1 ano

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então estava eu pensando com meus botoes, o que postar na proxima quarta, que fosse relacionado ao meu bebê. 
Assim, decidi contar para vocês como foi fazer a festinha do Lorenzo, sem ter muito dinheiro.
Vamos lá?

Decidimos que faríamos alguma coisa para comemorar o primeiro ano do Lorenzo. O problema é que como sabem eu não estava trabalhando e justamente no mês de abril, meu esposo recebeu menos do que esperávamos, assim, me desesperei.

Com todo o orçamento do mês em mãos, eu só poderia gastar cerca de R$150,00 para comprar os materiais para fazer os doces, uma vez que o bolo, foi meu pai que pagou.

Aqui na minha igreja temos o hábito de fazer churrasco e cada um levar um pouco de carne e 1 refri. Assim foi que decidimos fazer também.

Na sexta-feira, minha madrasta veio fazer os doces para mim, uma vez que ela sempre faz dos meus irmãos e ficam muito bons. Decidimos fazer também, mousses e chantilly para ajudar a compor a mesa.

Os  enfeites da mesa nós mesmas fizemos, copiando as imagens e colorindo com lápis de cor e canetinha.

Uma irmã da igreja se comprometeu a fazer o arroz, e meu sogro comprou os pacotes.
Minha comadre, fez o feijão tropeiro, e mandou fazer o banner de presente pro afilhado.

Posso dizer que só tenho a agradecer a cada um que nos ajudou a realizar a festinha do Lorenzo, e mesmo simples, ficou muito bonitinha.

Ainda, contratei uma fotografa, que tirou as fotos do antes, da festa e fez um vídeo homenagem.

Querem ver como ficou tudo?














Vídeo homenagem para Lorenzo:
























Espero que tenham gostado!


5 comentários :

  1. Que fofuraaa, e a festinha ficou uma graça...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bia, fiquei feliz com sua visita e comentario. Estou te seguindo flor! Beijo

      Excluir
  2. Ownnn, que fotos lindas! Quanta fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own'ts, que fofura :3

    Seu filho é lindo :3

    Amei o blog :3

    ResponderExcluir

 
-