Dica Cult: O Jardim de Ossos - Tess Gerritsen

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então finalmente, consegui vir fazer a resenha de um livro que eu não queria muito ler, mas quando comecei não consegui mais largar.

Estou falando do Livro O Jardim de Ossos, da autora Tess Gerritsen. Quando meu marido adquiriu este livro, logo condenei pelo titulo achando que seria um terror, que não gosto, mas admito que julguei o livro pela capa.




Como podem perceber, o livro nos leva dos dais atuais para Boston de 1830, nos revelando um enredo enigmático, envolvendo médicos e assassinatos. 

Conta a história da jovem Rose Connoly, uma imigrante irlandesa que acompanha sua irmã em um parto sofrido e infelizmente a perde para a Febre puerperal. Assim, Rose fica com o bebê.

Porém, durante a história vamos compreendendo que havia muito envolvido com o bebê, e ele tem que ser escondido, e aquelas pessoas que sabiam o grande segredo que a envolvia começaram a ser assassinadas pelo denominado Estripador de West End.

Já nos dias atuais, o enredo se volta à Julia, que recém divorciada, compra uma velha casa e descobre em seu jardim uma ossada humana.
                                               

Eu confesso que é um livro envolvente, muito bem escrito, com todos os detalhes entrelaçados de forma que quando você chega ao final, fica atônito ao saber a verdadeira história. 

Agora, indico o livro para todos vocês que gostam de uma boa história.

Espero que tenham gostado e me indiquem livros!






0 comentários :

Postar um comentário

 
-