Wish List de Livros

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje decide compartilhar com vocês as coleções e livros que estou desejando adquirir nesse próximo mês e até o final desse ano.

Vamos lá?


Coleção A Maldição do Tigre


Confesso que me interessei por esta coleção após ver a Jéssica Flores, do blog Borboletas na Carteira, falando sobre ele.
Pelo que sei  a história se passa na Índia, e conta sobre um príncipe que foi amaldiçoado e uma garota que descobre sobre a maldição e tenta ajudá-lo.
Eu quero muito ler pra ver o que acho.


O Senhor dos Anéis


Como já contei em outro post, eu amei ler esse livro, mas não o tenho em minha coleção. É um desejo de adquirir mesmo.

As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones)

Meu interesse por esta coleção se deu após assistir à série e descobrir nos grupos do facebook, que é muito diferente dos livros, e que muita coisa estava sendo deixada pra trás na série. Então para poder entender o que o autor realmente quis passar, quero muito ler esta coleção (acho que vai ser a primeira comprada dependendo do valor).


Série Os Heróis do Olimpo

Eu tenho o primeiro exemplar e estou louca pra ler os outros. Conta sobre o depois do Percy Jackson e os Olimpianos. Eles descobrem haver outro acampamento meio-sangue, porém so lado grego ou romado, não lembro (kkk), mas eles descobrem que os deuses tem mais filhos. Todo mundo sabe que os deuses possuem nomes diferentes na mitologia grega e na romana, então acho que essa história deve ser muito legal!


Série Divergente


Desde que assisti ao filme, me interessei muito pele história. Acredito que o livro deva ser muito, mas muito legal, e claro deverá ser uma das minhas primeiras aquisições também.

Destrua este diário


Eu adorei a ideia de interagir com o livro, neste você tem que fazer as tarefas contidas nele. Li algumas resenhas e todos gostam muito, então também quero e ele não passa de R$25,00 reais.


Termine este livro


Tem o mesmo intuito do destrua este diário, eu vi na loja online submarino e também me interessei pelo mesmo motivo, fazer o que o livro pede, é muito legal.

Se eu ficar


Me interessei pelo filme, que ainda não assisti, e quando descobri haver também o livro, nada mais justo do que ler também né?
Conta a história de Mia, que sofre um acidente e passa seus dias vendo, como sua vida seria sem seus pais e vendo o namorando implorando pra ela ficar. Deve ser lindo!


Não conte há ninguém


Esse também me foi apresentado em resenha pela Jéssica Flores, e eu gostei muito do enredo, um suspense e tal. Acontece que acabei de descobrir que tem um filme inspirado, então vou assistir com certeza!

Jogos Vorazes


Confesso que demorei muito para ver os filmes, mas gostei da história e por isso também querer ler os livros, porque sabemos que os livros sempre tem mais emoções do que os filmes né? Também será um dos primeiros!

Espero que tenham gostado e me contem quais vocês tem e ainda quais me indicam a ler.



2 comentários :

  1. Eu tenho a trilogia do jogos vorazes e tenho os heróis do olimpo e esperando sair o quinto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com inveja! Kkkkkk! Obrigada pela visita e pelo comentario!

      Excluir

 
-