Top #5: Músicas que tenho ouvido

Olá pessoal, tudo bem com você?

Dei uma sumida, porque como alguns de vocês sabem, estou trabalhando, então o tempo ficou meio escasso para poder manter os posts em dia, fazendo-os no dia. Então decidi fazer os posts no final de semana e deixar programado para vocês. Isso é aqui é feito por amor, então não deixarei meus leitores na mão.

Mas vamos ao que interessa. Quinta-feira, eu estava ouvindo umas músicas e vi que estou gostando muito delas, então, quero compartilhar com vocês!

5º Lugar: Escudo e Proteção (Diante do trono)


4º Lugar: Sublime (Leonardo Gonçalves)


3º Lugar: Firework (Katy Perry)


2º Lugar: Roar (Katy Perry)


1º Lugar: Let it Go (Frozen)



Espero que gostem e deixem comentários para saber se também gostaram das músicas.




14 comentários :

  1. Adorei o top 5, conheço a maioria e gosto muito! Beijinhos ;
    http://www.docesresenhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adoro seu blog! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essa música garra na cabeça kkkkkk.
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  3. Gostei muito dessa sua playlist, estou até ouvindo agora... E olha que sou bem chata pra gostar rs Parabéns, sucesso no blog!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mayara, fico feliz que essa playlist tenha sido legal pra você. Na realidade tenho ouvido muito essas musicas. Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Que Playlist linda amei a primeira música não conhecia *-*


    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gessica. Volte sempre! Beijos

      Excluir
  5. Ótimo top 5. =)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lety, volte sempre e obrigada por sua visita! Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sueli. Você tem sido especial na minha vida e tem me ajudado muito com sua enorme atenção!!

      Excluir

 
-