Bebê: Dia de consulta?

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Então, estou trabalhando de segunda a sexta e Lorenzo ficou essa semana com meu sogro.

Semana passada descobri que uma pediatra que queria consultar há muito tempo, voltou a atender no posto aqui da cidade, então decidi tentar marcar a consegui, agora pro dia 11/09.

Porém, nesse mesmo dia, meu marido viajou pra Fortaleza/CE, e meu sogro levou ele no aeroporto de BH, a pensa no transtorno que foi para arrumar alguém que pudesse ficar com Lorenzo?

Ai a prima do meu marido, ficou com ele, até ai achei que meus problemas estavam resolvidos.

Acontece que chegando a hora da consulta, a médica desmarcou e Lorenzo só vai consultar agora no dia 25/09. Espero mesmo que ela vá nesse dia (ninguém merece).

Ele não vai ao pediatra desde os 12 meses. Acontece que no retorno de 1 ano e 3 meses, ele estava com a garganta inflamada e eu fui várias vezes ao Pronto Atendimento o que me fez adiar a consulta de rotina e pior, acabou que até hoje não fiz os exames de rotina dele.

Estou com o pedido e vou tentar fazer no próximo final de semana, já que meu marido já estará de volta né?

Vou gravar um vídeo amanhã explicando tudinho pra vocês!

E não se esqueçam, meus seguidores tem 10% de desconto em todas as compras realizadas na Tricae, a maior loja de artigos infantis online.

Cliquem no banner aqui na barra lateral!



0 comentários :

Postar um comentário

 
-