Top 5: Séries que estou amando

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje como toda sexta, dou dicas de filmes, livros, séries, músicas e etc.

Então decidi contar para vocês quais são as séries que estou amando e esperando retornar agora em setembro/outubro.

Vamos lá?



#5: The Walking Dead



Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


4ª Temporada

Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador. O grupo acaba colocando o pé na estrada novamente, após a prisão ter sido invadida pelo Governador por um tanque de guerra. Separados e perdidos, eles encontram placas de um lugar seguro para irem, pelos trilhos de trem. Ao chegarem ao local, descobrem que tudo não passava de uma armadilha de sobreviventes misteriosos.
Fonte: Wikipedia

Bom, na minha opinião, a 4ª temporada foi muito morna, então me fez não dar tanta atenção para esta série. Porém, vou confessar que assistindo ao ultimo episódio, me reacendeu a vontade de ver o que vai acontecer com os sobreviventes (esperemos então)!



#4: Game of Thrones






A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
Fonte: Wikipedia

Já comentei em outro post que comecei a assistir essa série agora em junho. 


Assisti tudo e confesso que gostei, mas a minha maior curiosidade é ler os livros, pois todos sabemos que sempre é muito diferente.
Então vamos esperar os próximos acontecimentos (oremos)!



#3: The Originals





Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Tensões entre as facções da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Elijah está certo e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.
Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas do Quartel Francês.
Até mesmo a população humana de Quartel é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduada em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe à Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam conhecidos como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre Quartel Francês – o poder começa e acaba a família.
                                                    Fonte: Wikipedia
Então eu me apaixonei por esta série. Ela é tipo uma continuação de Vampires Diaries. É simplesmente incrível ver o outro lado da história, e mesmo em sua primeira temporada, achei melhor que todas as outras de sua spin-off.
Aguardando o retorno......

#2: Grey's Anatomy






Resumo: 10ª Temporada
Os médicos lidam com a devastação deixada pela tempestade. Um enorme deslizamento de terra em Seattle prejudica um grupo de socorristas e cidadãos. A vida de Richard segue em risco, enquanto Cristina e Bailey divergem sobre o seu tratamento. Callie enfrenta a realidade da traição de Arizona, April lida com as consequências de seu pedido a Jackson e Alex cuida da ER com a ajuda de Jo e Stephanie.A luta continua para salvar aqueles que foram afetados pela tempestade. Callie e April tomam decisões em relação aos seus relacionamentos e os médicos se unem ao receberem notícias devastadoras.Meredith e Derek se adaptam à vida em casa com um recém-nascido. Arizona tenta corrigir o seu casamento. Alex e Jo navegam através de seu novo relacionamento. Owen confronta Jackson sobre questões financeiras do hospital. Jo, Stephanie, Leah e Shane se preparam para seu exame de internos.
Derek e Callie trabalham em um projeto de mapeamento cerebral, enquanto Cristina tenta fazer história com uma cirurgia inédita. Richard incentiva os internos a utilizar sua condição física como ferramenta de aprendizagem. Meredith considera continuar a pesquisa de sua mãe. Shane sente-se culpado pela morte de Heather. Alex encontra alguém do seu passado e tem uma grande surpresa, que pode afetar seu relacionamento com Jo.
Fonte: Wikipedia
A 10ª Temporada foi bem interessante, cheia de novidades, principalmente porque foi a ultima temporada da Cristina Yang (adorava ela). Então agora que Meredith perdeu a "sua pessoa", e com Derek indo para Washington, não sei qual vai ser a decisão dela. E ainda a descoberta de que Elis (mãe de Meredith) escondeu a filha que teve com Richard(tenso).... Ahhh...estou esperando ansiosamente!



#1: Once Upon a Time





A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

quarta temporada foi anunciada em 8 de maio de 2014, e teve o tema da primeira parte revelado na conclusão da terceira temporada: elementos do filme da Disney lançado em 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante, serão incorporados à serie. No final da terceira temporada, a Rainha Elsa de Arendelle foi levada acidentalmente à Storybrooke, após a urna onde estava presa ser acidentalmente sugada para dentro do portal do tempo. Poucas informações foram divulgadas até agora: Georgina Haig, interpretará a Rainha Elsa, Elizabeth Lail, fará sua irmã, a Princesa Anna, e Scott Michael Foster será Kristoff. Há rumores de uma possível aparição (como protagonista regular) do Valete de Copas, do spin-off Once Upon a Time in Wonderland.
Fonte: Wikipedia

Pessoal, essa é a mais esperada mesmo. A ultima temporada foi incrível com a revelação da Regina ter uma irmã e ela ser nada mais nada menos que a Bruxa má do Oeste. A temporada foi show, mas o final foi mais espetacular, porque nos foi revelado a entrada de Elsa de Frozen. Não sei nem o que falar, sei que estou louca pra começar logo.

Espero que tenham gostado e comentem quais são as preferidas de vocês, vou adorar saber!








5 comentários :

  1. Amo séries, mas confesso que já tentei assistir The walking dead e não consegui. kkk sempre que começo a ver tenho um certo medo e paro. Mas vou tentar, afinal, todos falam muito bem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Assisto TWD e Game of thrones...e amo de paixão. Sou viciada em séries. Sabe o que esta fazendo sucesso? As da Netflix. Tipo Orange is the new black e Hemlock Grove. Eu assisti ambas e amei =D

    ResponderExcluir
  3. Ai que blog cute Caroline, sou mãe de menino e menina, súper inscrita, quanto as séries gostei da Once, bjussss , te espero no meu cantinho....http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mina preferida e a Once upon a time, adoro, é muito bom, se quiser no meu blog tem a opção de assistir todas essas séries , é só conferir.
    beijinho =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, ainda estamos tendo problemas com as respostas aos comentários.

    Chacazamigas, eu também demorei a assistir Walking Dead, mas é bem legal, acho que vai gostar. Assista!

    Kamilla, já ouvi falar nestas series, obrigada pelas indicações, quando tiver um tempo com certeza assistirei.

    Lindoka76, que bom que gostou e agradeço por estar seguindo. Visitei seu blog e me inscrevi.

    Daiane, adoro Once Upon a Time também, pode deixar que vou visitar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
-