Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje é segunda, dia de Tag. Respondi essa para vocês.



1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
2 – Qual hábito estranho você tem?
3 – Você tem alguma fobia estranha?
4 – Qual música você canta em voz alta?
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 – Qual lado da cama você dorme?
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
11 – Que lado você fica no chuveiro?
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
13 – Qual fast food você sempre come?
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Espero que tenham gostado, respondam também!



13 comentários :

  1. Hehehe adorei o video! Me identifiquei em varias coisas hehe

    beijos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  2. Já começar cantarolando é uma boa!!!
    Adorei sua tag, Carol... Mecher no nariz, realemte é uma mania estranha... haahhahaa
    Também odeeeeeio que me cutuque... kkkkk
    Amei!!! Super extrovertida! <3

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que layout mais cut-cut, amei o nome, ain eu tenho que gravar essa tag:)) ahah acabei de liberar look do dia no blog, posso contar com a sua visita? ficarei super feliz :))
    Acesse o blog | Monte seu mídia kit em minutos | Como inserir formulário de contato no blog

    ResponderExcluir
  4. Eu já comecei a ver o vídeo rindo junto com você!!

    Adorei, te achei super extrovertida, animada, pra cima, do jeito que eu gosto!!

    Beijos e sucesso!!

    http://identidademoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, agradeço a cada uma de vocês que veio até aqui para visitar. Estou tendo problemas com os comentários, então vou responder vocês todas agora, Ok?

    Lorrane, que bom que gostou...beijos!

    Bela, as perguntas estranhas chegam ao extremo, mas temos que ficar embaixo do chuveiro né? kkkkk

    Juliane, que bom que gostou, pode ter certeza que vou lá te visitar!!

    Edinally grava essa tag sim, estou adorando essas tags.

    Meninas tem mais tags no meu canal e aqui no blog. Depois passem por lá!

    Obrigada a todas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, hahahah, que bom que gostou....fiquei meio apreensiva, mas não resisti e postei o video do jeito que gravei.

    Volte Sempre.

    Vou lá visitar o seu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tenho pavor de lagartixa.
    Armaria! Odeio que me cutuquem, também. rs
    Xi, também esqueço de tirar a make antes de dormir. :(
    Amei o vídeo.
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Luisa, tem coisa que a gente não faz mesmo né? Aquelas lagartixas me matam, você nem imagina...kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. essa tag é bem legal, ja gravei haha
    a pergunta do chuveiro é a mais estranha haha fico embaixo ué kk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Graziela, que bom que gostou. Seja Bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oiie carol amei seu vídeo...so mães sabem como é gravar quando se tem um bebe em casa...kkkk...eles são muito fofos...me identifiquei muito com as gordices do burguer king eles são mágicos com os hambúrguer...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahahah, Jessica, bebê em casa, tudo qua a gente faz é cronometrado né? Amooo o Burguer King...kkkk....coisa de gordo mesmo...kkkkk.... Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

 
-