Princesas Disney em Game of Thrones

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estava andando pelo google e achei umas imagens muito legais.

Todo mundo hoje em dia já ouviu falar da série Game of Thrones, que é baseada nos livros As Cronicas de Gelo e Fogo do escritor Geroge R.R. Martin. 

E como essa serie tem sido muito esperada pela minha pessoa (esperando a 5ª temporada), eu estava vendo alguns artigos e me deparei com as princesas da disney como os personagens da série/livro. 

Vamos conferir?

As ilustrações foram feitas pelo artista DjeDjehuti, ele caprichou né???









Eu achei sensacional, e olhando a net mais um pouco a gente encontra várias ilustrações interessantes.

Espero que tenham gostado.



16 comentários :

  1. eu ainda nao vi essa serie apesar de todo mundo comentar..mas eu amei as princesas sempre muito fofas nas ilustrações..amei..

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica. Eu também só animei a ver outro dia mesmo, ai assisti todas a temporadas e amei. Agora preciso ler os livros..kkkk..... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a serie, mas adorei as imagens!!
    Beijos
    www.templofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas versões diferentes das princesas da Disney, cada um mais lindo que o outro.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a série, mas essas versões são muito legais, vemos as princesas de outros olhos kkk legal.
    beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da série.
    Os desenhos ficaram ótimo, curti muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Elsa ficou ainda mais linda!

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  8. Amo essas versões das princesas! É fofo demais!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo fala dessa bendita série, mas eu acho que sou muito besta e nunca vi ela HAHA.
    Eu amo ver versões das princesas e adorei essa.
    As princesas ficaram lindas demais, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficou lindo essa versão das princesas.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  11. Pessoal não sei porque mas continuo não conseguindo responder vocês individualmente.

    Bela não te julgo não, eu também fui assistir outro dia mesmo..hehhe

    Barbara as imagens são ótimas mesmo...Beijo

    Géssica adoro ver essas versões bem diferentes das convencionais também.

    Agradeço a vocês a visita. Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  12. Daiane como disse, eu também não conhecia, mas realmente é legal demais ver esses novos desenhos

    Luana que bom que gostou, Bem vinda.

    Aline também gostei, só não curti a Ariel como Melisandre (amo a Ariel)...kkk

    Mag fico feliz que tenha gostado.

    Nah acho que a série está ficando em evidencia agora. Acho que também é resultado do sucesso dos livros.

    Andreza fico feliz que tenha gostado.

    Meninas adorei a visita de vocês. Sejam bem-vindas!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem Bjuus Sueli Busser & Beli

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas.

    Acorda Pretinha, também gostei muito viu!

    Sueli, obrigada por sempre estar por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
-