Parabéns aos papais....

Olá Pessoal, tudo bem com vocês??

Então vim até aqui, à esta hora da noite pra prestar a minha homenagem aos pais.

Vocês que são tão importantes em nossas vidas. São os homens mais importantes que conhecemos.

Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida.

Me alegro com sua alegria...

Me entristeço se estás triste...

Que cuida para que nada nos aconteça....

Que mais e mais dias dos pais possamos estar juntos....

Amamos vocês.... Papais dos nossos corações!



Meu pai comigo à esquerda e à direita com minha irmã


Meu pai e eu no meu chá de bebê


Papai abençoando a vida do netinho que estava pra chegar


Lorenzo com seu papai no dia em que nasceu


Lorenzo e o papai dele


Lorenzo e o papai bagunçando

Espero que gostem!

Amamos vocês.

Até o próximo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
-