Nova programação do Blog.


Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Então, como algumas pessoas puderam perceber, ontem nós mudamos o layout do blog. 


Confesso que adorei, e agradeço muito a Lorrane Rodrigues do blog www.backtomystart.com. Ela foi muito atenciosa e atendeu todos os meus pedidos. Os preços dela são acessíveis e recomendo muito. Querida, como já te falei, você tem uma cliente assídua agora.


Então, já que estamos em tempo de mudanças, desde semana passada estou testando um cronograma de posts. E já que percebi que está dando certo, vou implantar de agora em diante no blog e canal.


Então agora fica mais fácil de vocês saberem o assunto que estarei tratando em determinado dia da semana.


Segundas- feiras: Falarei mais sobre mim e postarei Tags que achar legais
Terças-feiras: Assuntos gerais do Brasil e mundo
Quartas-feiras: Maternidade e tudo que tenha à ver com crianças e bebês
Quintas-feiras: Dicas de beleza
Sextas-feiras: Dicas de filmes, livros e afins.


Espero que me acompanhem nesta nova etapa do blog. Gosto muito de ter vocês aqui comigo.


Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do Youtube para receber todas as novidades na sua conta Youtube.



Até amanhã!!




2 comentários :

  1. Muito legal sua iniciativa Carol! Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mudanças e o novo layot do Blog. Mudar é sempre bom né? Bjuus Sueli Busser

    ResponderExcluir

 
-