Bebês: Pintando o 7

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Então, ontem peguei Lorenzo fazendo a maior arte que ele já fez na vida. E não, não foi riscar parede, não foi tirar as roupas das gavetas ou tirar as panelas do armário.

Ontem ele descobriu como entrar debaixo do berço e ligar e desligar meu estabilizador que fica com o roteador.

Acontece que quando casei, instalamos internet à rádio no quarto que seria do Lorenzo. Assim, a antena entra no quarto dele e não tem como tirar de lá. 

Ele já havia achado o estabilizador antes, e por esse motivo coloquei o berço em cima do mesmo. Mas como vocês vão ver a seguir não deu muito certo...kkkkkk!




Não reparem porque eu não consegui parar de rir, mas quero muito que vocês me contem se seus bebês e crianças estão muito arteiras e quais foras as melhores artes que já fizeram.



Até amanhã!




3 comentários :

  1. meu deus... a cara dele condenou...amei..kkkkkk parabéns pelo seu blog...mais uma mineira...amei

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga já perdi as contas das artes que Beli apronta tb. Vou te pedi um favor tá? quando vc postar as postagens do blog que tenha vídeos pra assistir deixa os links dos vídeos tb lá no meu grupo,Ok? pq não sei o que acontece que eu não consigo abrir vídeos por aqui. Bjuus Sueli & Beli

    ResponderExcluir
  3. Estou com problemas para responder os comentários.
    JEssica, que bom que gostou. É bom saber que temos muitos mineiros por aqui.

    Sueli eu nao consegui parar de rir, e ele fez várias vezes, mas temos que insistir na correção, alguma hora ele vai entender. Adoro ter você por aqui. Pode deixar que posto o link do video la na pagina sim. Beijos!

    ResponderExcluir

 
-