Motivos para sumiço

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Nossa essas semanas foram punck's.
Mas vou explicar para vocês o que aconteceu.
Há duas semanas expliquei para vocês lá fanpage que estava sem computador, pois o gabinete do meu esposo esta com problemas, então mandamos para a técnica e ficamos sem ele durante uns 10 dias (tenso). Mas, graças a Deus foi resolvido. Como ficamos sem PC, estávamos procurando uma fonte para meu notebook que estava parado há mais de 1 ano (tenso de mais), e felizmente depois de muito procurar aqui na minha cidade, encontrei uma compatível.
Outra coisa que resolvemos foi o problema com meu celular. Em março, Lorenzo jogou meu Iphone pela janela (eu moro no 4º andar), e ele quebrou a tela. Felizmente, eu ganhei um aparelho travado exatamente como o meu, assim, eu levei numa loja especializada e consegui trocar a tela, e ele está funcionando perfeitamente!!!!!
Semana passada perdemos uma pessoa de nossa igreja, então foi tenso pensar em qualquer coisa :(
Viajei na quarta feira, pensando em fazer vlog's e tal, mas na quinta-feira, meu avô foi hospitalizado. Foi uma sensação horrível, tinha acabado de viver uma situação triste, e meu avô passou mal. Quase morremos. Mas felizmente, ele saiu do hospital no sábado, porém deve continuar o acompanhamento e tomando a medicação em ordem para controlar sua cardiomiopatia.

Espero que entendam, e continuem me acompanhando.
Provavelmente, no final da semana teremos videos.

Até lá!

Beijos

2 comentários :

  1. Que barra heim querida? Melhoras pra seu avô. Que bom que vai voltar. Qualquer coisa posta os vídeos lá no meu grupo, ok? Bjinhos SUELI BUSSER & BELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito tenso Sueli, mas a gente vive um dia de cada vez ne!? obrigada pela visita! beijo pra voce e pra Beli!!

      Excluir

 
-