Dica: Bumbo baby

Olá pessoal, tudo bem?
Então resolvi deixar uma dica preciosa para vocês. Quando ganhei Lorenzo, não tinha ideia que esse produto existia, mas ele é muito bom e auxilia bastante no desenvolvimento de nossos filhos.

Estou falando de uma cadeirinha chamada BUMBO BABY.


O assento Bumbo foi projetado para acomodar bebês que não podem sentar-se por si mesmos ainda. 
Assim que seu bebê pode apoiar a sua própria cabeça que você pode encaixá-los no assento Bumbo. O assento tem muitas características técnicas do projeto que suporta a postura bebês que lhes permite interagir com os seus arredores. 


O assento Bumbo recebeu muitos prêmios de todo o mundo pelo seu design eficaz e funcional, mas esteja ciente de produtos de cópia que carece de algumas características importantes. 


"O assento estabiliza a criança em ligeira flexão do quadril, colocando a bacia em uma ligeira inclinação pélvica anterior, que facilita extensão lombar. Essa ação, combinada com a curva suave da parte de trás do assento que corresponde a curva natural da caixa torácica, facilita o bebê ao redor das costelas inferiores e tronco para a estabilização. O assento permite a prática ativa do controle de cabeça e tronco postural. Ele também permite que uma criança a estabilidade pélvica necessário para obter as mãos na linha média para o jogo. Posicionamento vertical facilita um campo de melhoria visual do ambiente, respirações melhoradas e controle da respiração, ajuda um bebê que precisa estar na posição vertical após a alimentação devido ao refluxo e muitos outros benefícios. "




fonte: www.bumbo.com

Pessoal, para mim foi de grande auxilio no quesito sentar, pois o Lorenzo sempre foi um bebê preguiçoso, porém usei por pouco tempo, pois ele já consegui sair dele, uma vez que essa cadeirinha é colocada diretamente no chão.



Ela é feita de borracha, o que não tratá incomodo ao bebê que pode ficar sentado ali por várias horas, sem se sentir dolorido. Ela vem com uma parte móvel, que simboliza a mesa do bebê, onde pode ser oferecido à ele seus alimentos.

Hoje, ela se encontra com uma prima, que devido ao pouco desenvolvimento de seu bebê, foi recomendado pelo pediatra o uso da cadeira.

No Brasil, os preços variam de R$279,00 à R$ 467,00 em média. O uso não é necessariamente obrigatório, mas como dito anteriormente é de grande auxilio no desenvolvimento.

Espero que esta dica seja útil à vocês e comentem para que eu saiba a opinião de vocês.

Até o próximo post!

Beijo!!

1 comentários :

 
-